COMO LEVAR A MULHER AO ORGASMO EM MENOS DE 15 MINUTOS

17-10-2020 18:27

Vamos admitir – as mulheres falam sobre as experiências sexuais que tiveram. Mas ganhar uma reputação sexual boa não significa que tenha de estar seis horas em preliminares tântricos. Com a nossa ajuda (e a delas, claro) pode levar a sua parceira ao orgasmo em apenas 15 minutos.

Claro que dominar a arte do orgasmo em 15 minutos não é fácil, vai ter de fazer com que a rapidinha se transforme numa explosão que ela ainda vai estar a sentir duas horas depois.

Não acredita que isso é possível? Bem, um estudo publicado na revista académica Journal of Sexual Medicine descobriu que o tempo médio que uma mulher leva até ao orgasmo é de 13,41 minutos.

Mas porquê apressar-se? Só porque pode levar a sua parceira ao orgasmo em tempo recorde, não significa que o tem de fazer, certo?

Errado. Outro estudo publicado na mesma revista académica, que perguntou aos terapeutas sexuais quanto tempo o sexo deveria durar, descobriu que, enquanto o sexo que durava entre dez e 30 minutos era “muito longo”, a duração sexual ideal era entre sete a 13 minutos. Fazendo as contas ainda fica com dois minutos de sobra.

Menos de 15 minutos

Boca a boca

Os primeiros três minutos dos seus 15 devem ser gastos a beijá-la. Estudos da Lafayette College, nos Estados Unidos da América, descobriram que beijar reduz os níveis da hormona do stress – o cortisol.

Enquanto fala com ela a sussurrar, incline a sua cabeça para a direita – cientistas na Alemanha descobriram que isso faz com que pareça mais cuidadoso, inundando o sistema dela com a ‘conexão’ química de ocitocina, construindo confiança e incentivando-a a ter um orgasmo mais rápido.

Certifique-se de não estar a beijar apenas a boca dela. William Cane, autor do livro A Arte do Beijo, entrevistou 50 mil mulheres e 96 por cento disse que os beijos no pescoço são o aquecimento perfeito. Mas não exagere, diz Cane. “Deslize os lábios para o pescoço dela ocasionalmente”.

Agora precisa de se coordenar. Cada vez que beijar o pescoço da sua parceira, dispa uma peça de roupa. Tirar a roupa dela é importante por razões óbvias, mas também permitirá que resolva quaisquer problemas de autoconfiança corporal mais cedo.

Um estudo da Universidade de Cincinnati, nos EUA, revelou que se a sua parceira se sentir bem quando estiver nua, o orgasmo chega mais cedo. “Elogie cada parte do corpo da sua parceira enquanto a despe”, explica a psicoterapeuta Christine Webber à edição britânica da Men’s Health.

 

Menos de 12 minutos

Provocação

Agora que ela está quase nua, “acaricie-a através do tecido ao invés de tocar logo na pele”, diz a terapeuta sexual Paula Hall à Men’s Health do Reino Unido. “Concentre-se em construir antecipação ao invés de ir direto ao assunto”.

Sentir que o tempo é curto impede a mulher de atingir o orgasmo, acrescenta Webber. Aja como se tivesse a eternidade, mas depois tire-lhe as cuecas e use um lubrificante íntimo. Isso vai deixá-la mais excitada e mais sensível.

Um estudo feito pela US Association for Chemical Reception Sciences descobriu que o cheiro a morango alerta os sentidos, por isso aposte num lubrificante com esse perfume.

Mova os dedos em movimentos lentos e circulares. “Muitas mulheres precisam de atenção focada no terço externo do canal vaginal, onde o ponto G, o clitóris e o ponto PS (oposto ao ponto G) podem ser alcançados”, diz Emma Taylor do blog de sexo emandlo.com à MH.

Menos de 10 minutos

Use o seu outro músculo do amor

“Com uma mão, puxe o clitóris para cima”, refere Lou Paget, autor do livro The Big O. “De seguida, dê uso à boca logo acima do clitóris”. Coloque um dedo da outra mão no períneo (a área diretamente abaixo da abertura da vagina). Quando puder sentir as contrações pré-orgásticas dela, saberá que está no lugar certo.

Menos de 7 minutos

Exame de entrada

Orgasmos não são apenas preliminares. Um estudo recente publicado na revista académica Journal of Sexual Medicine descobriu que a consistência dos orgasmos tem mais a ver com a duração da relação sexual do que com a duração dos preliminares. E outro estudo na mesma revista descobriu que o clímax surge sete minutos após a penetração.

Mas em que posição? “Evite golpes profundos” alerta Taylor. Para fazer isso, comece na posição missionário e depois puxe para trás de forma que a base do seu pénis repouse sobre o clitóris. Apoie os pés no pé da cama e balance para a frente e para trás em vez de empurrar. O seu pénis massaja suavemente o clitóris, o que é ótimo para ela, mas também lhe dá sensações lentas e pulsantes.

 

Uma técnica alternativa é a sobrecarga sensorial. “O ponto G e a estimulação do clitóris são, de longe, o caminho mais rápido para o orgasmo”, diz Hall.

Menos de 1 minuto

Mantenha o bom trabalho

A esta altura, a sua parceira já deve estar agarrada aos lençóis, mas não se engane ao pensar que precisa de um truque final para conquistar o resultado. “As mulheres detestam cortar e mudar muito de técnicas”, diz Joni Frater, co-autora do livro Love Her Right. “Isso distrai-nos e leva a nossa excitação de volta aos pontos iniciais”.

“Quando começar a fazer algo que causa uma resposta positiva, continue fazendo exatamente na mesma velocidade e pressão”. Salve as suas novas técnicas para uma próxima.

Artigo via Men’s Health Reino Unido